domingo, 1 de fevereiro de 2009

Cinema


O estranho caso de Benjamin Button - Tinha expectativas elevadas. Não defraudou mas também não me surpreendeu. Gostei.







Sete Vidas - Apenas tinha visto o cartaz e nada mais, logo não sabia ao que ía. Apesar desta ser uma fase de muitos e bons filmes, talvez mais apelativos e certamente mais publicitados, acabei por gostar bastante.






Vicky Cristina Barcelona - Afirmo de caras ser possivelmente dos melhores e mais entretidos filmes que já vi. Deliciosamente neurótico! É de puta madre! E a Penelope a pintar vestida só com umas jardineiras... vejam!






A Troca - Não me chamou muito a atenção, mas com o desenrolar da história tornou-se mais envolvente e revelou-se também uma boa opção.



4 comentários:

Anónimo disse...

O Clint Eastwood já se reformava e a Angelina Jolie começa a irritar-me. Nunca fui muito fã do Will Smith, por muito talento que o senhor tenha. O Woody Allen era outro que já ia para as Baleares aproveitar os seus Golden Years (que neste momento já são é de platina...); só gostaste do filme porque mete gajas boas e sexo. O Benjamin tem tudo para ser brilhante, mas ainda não vi :P

Anónimo disse...

E tens mais um daqueles desafios parvos no meu blog :P

Anónimo disse...

A Penelope só de jardineiras a pintar e a dança da Vanessa Ferlito no Death Proof são as únicas coisas que me animam nestes dias chuvosos.

echoes disse...

gostei muito do button, a troca n vi mas a Angelina tb me começa a irritar um bocadinho :P, o do Will Smith não sei pq não me chamou mto a atenção e amanhã vou ver o Vichy Cristina Barcelona, dps digo de minha justiça!
ah e vai ver o mail...é a minha derradeira tentativa! :P