quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Foleiro pah!


Data: 24 / 09 / 2008

Local: Assembleia Geral da República


Durante o debate, confrontado pelo líder da bancada do PSD, Paulo Rangel, quanto ao aumento da criminalidade violenta registado no presente ano, esta foi a resposta do nosso Primeiro Ministro:


"... durante o 1º trimestre de 2008 houve um aumento de 15% da criminalidade violenta. Mas vamos ver o que isso quer realmente dizer. É que apesar do 1º trimestre de 2008 registar um aumento no indíce de criminalidade violenta em relação ao 1º trimestre de 2007, a verdade é que os números demonstram uma diminuição relativamente a 2006. E também demonstram uma diminuição relativamente a 2004, altura em que o sr. deputado exercia funções. "


Caros delinquentes, faço desde já aqui um apelo para que unam forças e até ao último trimestre de 2008 consigam o maior indíce de criminalidade de sempre, pois parece-me que só com as estatísticas totalmente em seu desfavor o nosso PM se dispõe a tomar medidas.


Ah e Vssa. Exa. não vale recuar aos anos AC...

2 comentários:

Anónimo disse...

Do que este Sócrates está a precisar é de uma visita do Infante...

jakín disse...

E nós também podemos contribuir...Beber uns copitos a mais e ser apanhado não magoa e aumenta os índices de criminalidade..
Magoa a nossa carteira, é certo...mas é p'la nação...