segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Vestida de morte

Bom, porque o encontrei na sua velha casa www.narizazul.blogspot.com, já abandonada mas que tão boas recordações me traz, resolvi realojá-lo.








Ontem cheguei já tarde...
Repousavas vestida de morte...
Entre lábios te antecipáste
É p´ra combinar com a minha falta de sorte

Afastei um pouco o escuro e sentei-me...
Desci a mão... cabelo seco e testa gelada...
Que fazes? Porque morres?
Já uma lágrima mergulha na tua face encovada...

Ainda não podes ir!
Há tanto que tenho de aprender...
Nunca chegámos a essa lição...
Não me ensináste que te iria perder...

Meu pano de fundo...
Em que vazio me vais deixar...
Beijas-me no teu último sinal de vida
Partes... sem saber que acabas de me matar...


Este não é um texto pesado
O porquê é fácil de explicar...
É que pesado não é qualquer peso...
Somente o que não se pode suportar

Sem comentários: