sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Pop*ta?


Mas alguém me explica que moda subita é esta de "aputalharem" ícones infantis? Ele agora é ver a Popota dançar como se estivésse num vídeo do 50cent, a Leopoldina com calções justos e top a exibir a sua C cup! O que se segue, a Hello Kitty com um tramp-stamp e de corpete? O Ric e o Roc a saírem para ir às meninas? É que isto é bonecagem que vende material escolar e brinquedos no Natal, não vendem dildos nem tanguinhas comestíveis.

Eu sei que é apanágio do português passar do 8 para o 80 como ninguém, que o sexo no tempo do estado novo era quase como que um acto ilícito realizado às escuras onde reinava o missionário com a mulher a levantar as saias e a olhar para a janela enquanto o companheiro sem a ver se metia nela e uma vez "despachado" virava-se para o lado a roncar e babar na almofada. Desmistificar sim, educar sim, variar sim. Agora pelo amor da santa, o raio da Popota de G-string é que não!

2 comentários:

Maria Escandalosa disse...

O meu anúncio preferido é o da Popota a dançar Buraka Som Sistema...Creio que o grupo de publicidade da Sonae Distribuição anda a ter um mau ano, lool esses anúncios são muito maus e quando os vi até me lembrei de partilhar a minha indignação contigo.**

Anónimo disse...

Hoje vi um anúncio da Leolpoldina a correr de calças justas e camisa de decote duvidoso, a exibir formas estranhamente femininas. Mais do que "aputalhar" o ícone infantil, confunde os sentidos
"eh lá, esta gaja é boa! Só que é uma avestruz"
Não dá...