sábado, 6 de dezembro de 2008

O nascimento de uma nova rúbrica!

Ora então para responder ao desafio da POPTART aqui vai:


1. Agarrar o livro mais próximo.
2. Abrir na página 161.
3. Procurar a 5ª frase completa.
4. Colocar a frase no blog.
5. Não escolher a melhor frase nem o melhor livro! Utilizar mesmo o livro que estiver mais próximo.
6. Passar a 5 pessoas.

- O livro mais próximo: "Psicologia"
- A 5a frase completa: " Em contrapartida, os reflexos condicionados seriam adquiridos e, portanto, condicionados à experiência passada do animal. "



Eina oh POPTART, desafiante é tentar encontrar alguma graça nesta treta... não tens nada mais giro? Sei lá... algo que envolva mamas... olha boa, é isso mesmo! Mamas é giro! Portanto desafio aqui as pessoas de toda a blogosfera a encherem os seus blogs de mamas e depois no final do desafio quem tiver a melhor foto de mamas é condecorado com o título honorário de "selecionador-mor de mamas". É que sinceramente, entre literatura e mamas... ainda se fosse literatura sobre mamas... ou mamas literárias... não, isso é capaz de não existir... mas literatura sobre mamas é capaz de haver numa livraria ou outra... é isso mesmo!!! Tive uma grande ideia! Considero inaugurada a nova rúbrica do meu blog, vai-se chamar "Mamas aqui!" e consistirá muito simplesmente numa foto de mamas que colocarei todos os sábados. Ora já tenho uma rubrica dedicada ao gajedo e agora é altura de dedicar uma aos meus semelhantes onde poderão ver partes do gajedo. Ora uma vez que isto é um blog, não se trata de pornografia mas sim de uma forma de eu expressar a minha individualidade... enquanto vejo mamas! Ah, e os comentários deverão consistir em atribuição de pontuação aos pares de mamas que eu for colocando, numa escala de Lickert compreendida entre 1 - Ver a minha avó tratar dos calos enquanto se barbeia é uma imagem mais atraente que esse mamalhal! e 10 - Elah! Com um par desses já levavas um carimbo da UNESCO!
E tudo graças à inspiração do teu desafio POPTART! Obrigado!

5 comentários:

Anónimo disse...

És um tanso! Ñ fui que inventei, tá? Mandaram-mo e eu sou uma fofa que responde e ñ quebra a corrente :P Os teus livros é q são uma seca...

echoes disse...

acho que o likert ia ficar orgulhoso pelo uso que dás à sua escala...
não é todos os dias que a palavra mamalhal surge num item e acho que é o objectivo último de qualquer estudioso da psicometria! :)

echoes disse...

vai à trama que acho que vais gostar! fica ao pé do largo do rato, numa ruazita um bocadinho escondida (andei um bocado perdida antes de dar por ela!). Mas se quiseres ir lá faço-te um croqui...porque os meus croquis são extremamente elucidativos! :P

quanto ao devaneio, ainda me ri...apesar de ir contra a minha veia feminista!:)

TT disse...

"Mamas é giro"...muito bom!!...vou participar na nova rubrica!! :)

a gi* disse...

LOL

Demais, he he he

Vou já somar pontos x)