sábado, 13 de dezembro de 2008

Mamas aqui!



Eina oh Adriana calma aí que hoje não vai dar. Isto é muito giro Milão e Paris e tal mas os outros também têm vida sabes. Ontem disse-te "epah miuda vem cá a casa que tenho ali um pica-pauzinho e a malta vê aí um filmezito...", e tu logo "ah não vai dar porque Gucci isto e Victoria Secret´s aquilo...", então olha hoje tá complicado pa mim. Já te tinha dito que aos sábados de manhã tenho de ir com a velhota à Feira Nova por causa do leite e do pão e lá uns cortinados que ela quer comprar para a banheira. Além disso tenho trabalho de Psicometria para segunda e não se faz sozinho. Portanto escusas de tar já a tirar o colete porque hoje não vai dar nada... e não faças esse ar mete-nojo quando não levas já uma lamparina que vais dum lado ao outro da cat-walk. Vá siga!

9 comentários:

echoes disse...

perguntei-te em q curso estavas antes e não me chegas-t a responder...mas depois deste texto arrisco qlq coisa como escrita criativa ou ficcional!:P
não vou comentar a qualidade peitoral mas assim a nível geral acho que esta menina tem um pouco mais de classe que a desterrada apresentada anteriormente.

João Santos disse...

Caríssima tem toda a razão, embora ainda ontem enquanto envergonhava o meu amigo com uns contundentes 4-1 numa disputa de snooker (de que serve ganhar se não nos podemos gabar disso aos outros não é?)me tenha recorado e dito para comigo "pera lá, não cheguei a responder à Pandora". Estive num curso relacionado com escrita, ficcional muitas vezes, criativa nem por isso, porque todos inventam as mesmas histórias. Comunicação Social como já deves ter percebido ;P
Quanto ao nível da 1a menina, se esta fosse uma rubrica que valorizásse a classe, não teria o titulo que tem, verdade? Para mim classe só no ensino primário, esta rubrica, ainda que parecendo futil(?) não deixa de transmitir uma importante mensagem, de que independentemente da raça, credo, classe social, habilitações literárias ou preferências clubisticas, todas as galdérias com um par de mamas têm direito a ser mencionadas e objectificadas (menos galdérias do Sporting, porque é necesário manter os padrões mínimos de gosto ;))

Anónimo disse...

Oh, para que é que dás essas respostas de macho latino inveterado? Tu no fundo és fofinhozinhoputchicutchi, para que é que inventas?

Anónimo disse...

Jazus cristo! Que a seguir a Heidi, à Gisele e à Alessandra esta é a amiga mais gira que tens!

9,8!

a gi* disse...

Sou famosa, o teu amigo de cima falou de mim :D ah ah ha

E sim, sou Gisele com "e" em Portugal! :p

7, muito forçado lolol

Anónimo disse...

Gisele és tu?

Dr Folha importa-se de me apresentar a sua amiga?

João Santos disse...

Caro Vintém eu teria todo o prazer em lhe apresentar a caríssima Gisele, mas nem eu ainda lhe fui apresentado, pelo menos não ainda numa realidade que não a meramente virtual. A Sophie, vulgo Gisele, trata-se portanto de uma personalidade do Norte do nosso lindo Portugal que de vez em quando me agraceia com a sua visita nesta minha humilde plataforma. Mas aproveito para sugerir à cara Gisele uma consulta urgente no oftalmologista pois não percebo o seu 7(???!!!) à Adriana ;P

PS. Já agora Vintém, se precisares de uns conselhos para uma boa dieta podes pedi-los à Gisele, que é entendida ;P

Anónimo disse...

Opah, tal garota não é sua amiga? Então proponho um cafézinho de conhecimento de toda a gente deste blog. Uma espécie de encontro/tertúlia.

Quanto à dieta acho que no meu caso particular não me dará muito jeito. No entanto estou sempre disponível para conselhos.

a gi* disse...

Ora mt obrigada pela simpática descrição sr Henry :D

E quando for a Lisboa, fica então prometida uma visitinha a esta boa gente que por aqui pára, e qt ao dono desta página em particular, apesar de não conhecer é sem dúvida um excelente companheiro de blog ;)

E qt ao 7, foi desamor à primeira vista lolol que posso eu fazer? :p

E qt aos conselhos dietéticos agradeço a publicidade, e adianto desde já até quem pensa que não precisa, precisa, nós, as dietistas, somos uma espécie de bem essencial! (e agr um empregador ler isto é quera bom lolol)

*