sábado, 27 de setembro de 2008

Tendinha...boa musica e puta que pariu o resto!

Quem me conhece sabe que por vezes me causam até uma certa urticária e que só as frequento muito de vez em quando e se as noites a tal se proporcionam... mas no sábado passado, no Porto, descobri a única discoteca da qual me imaginaria a ser assíduo (considero 1 vez por mês como o mais assíduo que consigo ser de uma discoteca) cliente... falo da Tendinha dos Clérigos!
A razão é simples: Rock do início ao fim sem qualquer vislumbre de pop, R&B ou Hip-Hop!
Franz Ferdinand, White Stripes, Rage Against the Machine, Prodigy, Bloc Party, you name it!
E atenção, não tens de estar numa filinha à espera para ver se o bimbo do porteiro te grama, nem te pedem o cu e sete tostões para lá estares ou para beberes uma porcaria duma imperial.
Quanto à decoração, não reparei. Quanto à gente gira, uns sim, outros nem por isso, outros nem pensar. Gostei pela música e puta que pariu o resto!

5 comentários:

jakín disse...

P'ra compensar, da próxima sais p Hawai das Docas...É merda atrás de merda...

Schmetterling disse...

Eu conheço, fui lá umas vezes.. o ambiente não é mau..a musica não é propriamente a minha "praia" .. mas é agradável.. :p

Anónimo disse...

voces chamam a isto discoteca com uns pretos malcriados a porta,ate nem sou racista.O dono de casa de meninas, devia ser fechada fuma se droga a descaradanem se pode respirar la dentro sem saidas de emergencia fechem essa merda.A asae nao ve?????

Anónimo disse...

o dono esse azeiteiro de merda sem classe vai apanhar no cu

Anónimo disse...

tendinha e mesmo o nome certo tenda de porcos , drogados deliquentes com pretos a porta e um branco azeiteiro que e o dono abre uma casa de putas e mais teu estilo tem cuidado com a droga ou ainda vais acabar mal