terça-feira, 2 de setembro de 2008

Olha olha, este blog tem uma rubrica! Ui ca bom!

Boa noite,

ora pelas razões "porque sim" e "porque sou admirador confesso de todas elas", decidi criar uma rubrica onde num post pudésse incluir as minhas três formas de arte predilectas: a Pintura, a Literatura e a Gastronomia...
Ora, uma vez que não descobri quadros nem citações suficientes sobre gastronomia, alterei esta forma de arte para uma outra da qual também sou admirador confesso, que é a Mulher. Embora com pena de deixar a Gastronomia de fora, esta forma de arte que é a Mulher, também pode ser comestivel (excluem-se as que se encontram nas seguintes categorias: familiares... próximas; toda a espécie de mulheres feias... e cuja fealdade persista após a 17a imperial; mulheres que já foram homens... como o/a Nené Jr.; mulheres que ouçam reageaton; mulheres gordas ao ponto de terem hino, bandeira nacional e PIB per capita; mulheres magras ao ponto de puderem ser utilizadas como estandarte para içar as bandeiras das mulheres gordas, mulheres que ao ver futebol façam comentários como "vai chuta!", "corre!", "aiiiii!", sobretudo se após este "entusiasmo" se virarem para outra mulher para lhe perguntarem onde comprou aquela pregadeira tão gira ou então se tentarem iniciar uma conversa paralela com um "ai é verdade, sabes quem eu vi ontem com não sei quem?"... e também as que vibrem mais com a selecção nacional que com o seu clube claro. Mas pronto, se tiverem seios grandes vai tudo a eito que também não quero parecer picuinhas e tou farto de escrever.

Todas as segundas (salvo não me apeteça) será então colocado um post nesta rubrica que intitulo "A Mulher por..." e que procurará fundir estas três formas de arte tão belas como são a Pintura, a Literatura e a Mulher.

PS: Só tenho pena pela Gastronomia...

Sem comentários: